Assistência ao utilizador para autores de conteúdo

Definir uma regra do Personalization

É possível utilizar o elemento do Personalization para definir uma nova regra de personalização ou seleccionar uma regra de personalização ou ponto de conteúdo existente.

Procedimento

  1. Faça clique em Novo(a) para criar uma regra de personalização.
  2. Faça clique em Procurar para procurar e seleccionar uma regra de personalização ou ponto de conteúdo existente.
    1. Seleccione uma regra de personalização ou ponto de conteúdo e, em seguida, faça clique em OK.
  3. Faça clique em Editar para editar uma regra de personalização seleccionada.
  4. Faça clique em Limpar para remover uma regra de personalização seleccionada.
    Importante: Se o botão "Novo" tiver sido utilizado anteriormente para criar a regra de personalização, esta é eliminada e não pode ser restaurada.
  5. Introduza o número total de itens a apresentar no campo Resultados por página.
  6. Especifique as opções de formatação que são utilizadas para apresentar o elemento do Personalization. Introduza texto, controlos e código nos campos de concepção.
    • O texto introduzido nas concepções de Cabeçalho e Rodapé será apresentado antes e após a apresentação dos resultados.
    • O texto introduzido no campo Concepção de cada resultado de procura define o formato de cada resultado.
    • O texto introduzido no campo Separador é apresentado entre cada resultado apresentado.