Unimed Goiânia apresenta case do evento Mude1Hábito em comitê nacional
20 de maio de 2025
Iniciativa foi compartilhada com dirigentes e profissionais de comunicação e responsabilidade social no Comitê Institucional Unimed, em São Paulo
A Unimed Goiânia apresentou, no dia 05 de maio, o case do evento Mude1Hábito no Comitê Institucional Unimed (CIU), realizado na sede da Unimed do Brasil, em São Paulo. A participação atendeu a convite da diretoria de marketing e desenvolvimento da Unimed do Brasil, responsável pela coordenação do comitê, que reúne dirigentes médicos, profissionais de marketing, comunicação e responsabilidade social das cooperativas de todo o país com o objetivo de trocar experiências e alinhar estratégias institucionais.
Durante o encontro, com foco em ações desenvolvidas no Dia Nacional Mude1Hábito, realizado em abril. A Unimed Goiânia compartilhou os resultados e estratégias locais da campanha, com destaque para o engajamento das equipes, a mobilização da comunidade e os desdobramentos institucionais do movimento.
Para Mayra Guerreiro, gerente de comunicação e marketing da Unimed Goiânia e representante da cooperativa no comitê, a participação foi uma oportunidade para demonstrar o impacto da atuação conjunta. “Apresentar o nosso case diante de representantes de várias regiões do país reforça o potencial das iniciativas locais quando alinhadas ao propósito nacional da marca. Foi também um reconhecimento ao trabalho integrado das nossas equipes, que se mobilizaram para adaptar a campanha à realidade da cooperativa e alcançar excelentes resultados”, afirmou.
O diretor de Mercado da Unimed Goiânia, Dr. Frederico Xavier, acompanhou a programação do comitê e destacou a importância do alinhamento entre comunicação, responsabilidade social e estratégia institucional. “O case da Unimed Goiânia evidencia o quanto o marketing e as ações de engajamento podem contribuir para fortalecer a conexão com os beneficiários e com a comunidade”, disse.
O Comitê Institucional Unimed (CIU) é coordenado pela Unimed do Brasil e atua na construção de projetos integrados de comunicação, marketing e responsabilidade social para fortalecer a marca Unimed em todo o território nacional.