Feira Criativa é realizada com foco no mês das mulheres
5ª edição da Feira Criativa, ocorrida no estacionamento da Unimed Goiânia, no Setor Bueno, foi em comemoração ao mês das mulheres
O Instituto Unimed Goiânia, braço socioambiental da Unimed Goiânia, realizou no último dia 16 de março, no estacionamento da Cooperativa, no Setor Bueno, a 5ª edição da Feira Criativa, em comemoração ao mês das mulheres. O evento, de caráter filantrópico, arrecadou alimentos não perecíveis na entrada dos visitantes para doação a instituições beneficentes.
Além de barracas para venda de produtos artesanais, decoração, vestuário e utilitários, a Feira ofereceu uma variedade de serviços de apoio, incluindo praça de alimentação e área de entretenimento para crianças com brinquedos infláveis. Esta edição contou com a participação especial de uma banca da Associação Down de Goiás (Asdown-GO).
A microempresária Patrícia dos Santos Pimentel de Souza, participa da Feira Criativa desde a primeira edição servindo deliciosos pastéis na praça de alimentação
Expositores
Alguns expositores da Feira Criativa participam do evento desde a primeira edição, como é o caso da microempresária Patrícia dos Santos Pimentel de Souza, proprietária da tenda do pastel. “Achei muito boa essa parceria com o Instituto Unimed Goiânia. Tive bons resultados já na primeira edição. Tenho vendido uma média de 120 pastéis por edição. É uma parceria que é boa para a gente e ainda ajuda os outros”, comentou Patrícia.
Evento também foi palco da exposição de uma bicicleta Tandem para a Associação na Bike com Deficiente Visual (NBDV)
Apoio
A programação do evento também incluiu a exposição de uma bicicleta Tandem para a Associação na Bike com Deficiente Visual (NBDV). O presidente da NBDV, Supercílio Barros Filho, disse na oportunidade que a Unimed Goiânia oferece um apoio indispensável para a Associação, com a doação e reforma de bicicletas, mas também tem um papel importante nos passeios ciclísticos mensais que a Associação promove no Parque Areião. “Nos passeios, a Unimed Goiânia oferece o apoio de uma ambulância que deixa os participantes mais seguros para pedalar”, explicou.