Mais uma vez, a Central Nacional Unimed marcou presença no ranking feito pela revista Exame que elege as Maiores e Melhores empresas. O estudo analisa o desempenho econômico das principais organizações do país.
Da esquerda para a direita, Kamil Hussein Fares, Mohamad Akl e Marco Antonio Eckert, respectivamente, diretor-adjunto, presidente e diretor de Produto e Relacionamento da operadora na entrega do prêmio que aconteceu no dia 7, à noite em São Paulo.
A cooperativa entrou no rol das 500 maiores e melhores companhias do Brasil como 489º lugar. A avaliação do anuário trata-se de 1000 empresas. "Chegamos à lista das 500 e estamos muito orgulhosos dessa evolução que certamente reflete a maneira que lidamos com nosso negócio: um esforço conjunto entre colaboradores e Unimeds”, comemora Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed. A cooperativa subiu 232 posições desde 2004. No ano passado, a operadora nacional estava em 538º lugar. A Central Nacional Unimed fechou 2008 com um faturamento de R$ 805 milhões. Hoje tem 785.330 clientes, distribuídos nas cinco regiões brasileiras. Nos últimos quatro anos, foram repassados R$ 1,8 bi às singulares pelos mais de 38 milhões de atendimentos prestados. Garantir a competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação foi o principal motivo da criação da Central Nacional Unimed em 1998, consolidada como a operadora nacional dos planos de Saúde Unimed.
Fonte: Central Nacional Unimed.
|