arquivo-noticias - Unimed Goiânia

Novo posto de coleta do Laboratório Unimed






Posto de Coleta da Unimed Goiânia na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia

O novo posto de coleta do Laboratório Unimed começou a funcionar no dia primeiro de fevereiro com a previsão de realizar cerca de 10 mil exames/mês de Citologia, Dosagens Hormonais, Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Genética Médica, Teste do Pezinho e DNA.

A unidade está situada na Avenida Rio Verde, esquina com Av. José Leandro, QD 96, Lt 1 a 4, Jardim Luz, Loja 3, próximo ao Buriti Shopping.

Com esta, já são quatro unidades do Laboratório em funcionamento. As demais estão localizadas no Centro Clínico, Setor Marista, e no Serviço de Atendimento Unimed.

“O novo posto de coleta é mais uma meta definida pelo Planejamento Estratégico da Cooperativa e faz parte de nosso plano de expansão da Rede de Recursos e Serviços Próprios para descentralizar e aperfeiçoar o atendimento aos nossos beneficiários com a criação de mais alternativas de acesso aos nossos serviços”, afirma Dr. Pedro Jorge Gayoso, diretor dos Recursos e Serviços Próprios.

Expansão e atendimento personalizado

A inauguração desta nova unidade faz parte de um plano de expansão e aperfeiçoamento dos Recursos e Serviços Próprios da Unimed Goiânia, cujos resultados já estão sendo percebidos pelos beneficiários.

“Gostaria de deixar claro que o atendimento dos médicos, enfermeiros e até do porteiro foi de excelência. É bom lembrar que, em um mundo estressante como o que vivemos, é quase impossível encontrar pessoas amáveis e competentes como as que encontramos na Unimed”, escreveu Maria Abadia da Cunha.

A beneficiária respondeu o questionário sobre satisfação do cliente no Centro Clínico e avaliou a maioria dos itens de atendimento de funcionários e médicos cooperados, aspectos gerais das instalações físicas, serviços e exames realizados como excelentes.

A Ouvidoria da Cooperativa também tem registrado manifestações positivas, como a do beneficiário Luiz Eduardo da Fonseca Ribeiro, no mês de janeiro. “Há cerca de duas semanas, critiquei a forma como a Unimed Goiânia vinha conduzindo seus atendimentos aos pacientes com Dengue. Hoje, dia 26 de janeiro, recebi uma ligação desta Ouvidoria, respondendo à minha indagação e afirmando que mudanças estão sendo realizadas para que ocorram melhorias no atendimento aos beneficiários. Fico feliz em saber que algo está sendo feito. E, agora, estou orgulhoso por fazer parte desta Cooperativa”, disse ele.

Para o diretor Técnico dos Recursos e Serviços Próprios, Dr. Fernando Paceli, o mérito pelos elogios que a Cooperativa recebe é de toda a equipe de colaboradores das unidades. “Esse reconhecimento é fruto das ações que estamos implantando para ampliar nossas unidades de saúde e otimizar o atendimento aos nossos beneficiários”, observa ele.

${loading}