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Processo de Comunicação e Feedback






O Setor de Gestão de Pessoas realizará um treinamento em Processo de Comunicação e Feedback dentro do Programa de Avaliação de Desempenho, previsto no Planejamento Estratégico, com o objetivo de capacitar líderes para o desenvolvimento profissional.

Serão formadas turmas nos dias 8 de junho (1ª turma), 13 de junho (2ª turma) e 20 de junho (3¢ª turma), das 8h às 17h, para todos os gestores da Cooperativa e assistentes em função de liderança.

O treinamento será dado pelo instrutor Badran Awad Odeh, gestor de Consultoria Organizacional e Cargos e Salários do Farol Pessoas e Negócios; administrador de empresas com especialização em RH; Mestre em Gestão de Negócios; no Comfort Hotel Goiânia (em frente o Centro de Convenções).

Conteúdo do programa:

- Processo de comunicação (assertividade);
- Alinhamento entre comunicação e feedback;
- O que é feedback e o que não é;
- Tipos de feedback;
- Diferença fundamental entre feedback e crítica;
- Por que treinar para dar e receber feedback?;
- O foco do feedback;
- Aplicações do feedback;
- Feedback como recurso para o gerenciamento eficaz;
- Como tornar o feedback eficaz;
- Dificuldades comuns em dar e receber feedback;
- Como facilitar o recebimento do feedback;
- Como aplicar o feedback construtivo com eficiência.

Dr. João Damasceno

"Acrescentamos uma 4ª turma (10 de junho) por causa da necessidade de treinar uma quantidade maior de assistentes/líderes, conforme solicitação dos gestores. Colegas cooperados interessados devem entrar em contato com o Setor de Relacionamento com os Cooperados", avisa o diretor administrativo, Dr. João Damasceno.

Consad

Os membros do Conselho de Administração destacam que “as etapas do planejamento estratégico da Unimed Goiânia têm sido cumpridas nos prazos estabelecidos, permitindo avanços na consolidação do modelo de gestão adotado.”

 

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