Rede de Recursos e Serviços Próprios da Unimed Goiânia
O edital do processo seletivo para a Rede de Recursos e Serviços Próprios da Unimed Goiânia acaba de ser publicado oferecendo 307 vagas em diversas especialidades. As inscrições ficam abertas até o próximo dia 17 de outubro. O edital pode ser encontrado no site http://www.quadrix.org.br.
A seleção será feita em duas etapas: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, por meio de uma prova já marcada para 1º˚ de novembro; e avaliação curricular, de caráter classificatório. Serão avaliados somente os currículos dos aprovados na primeira etapa, aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 50% do total.
São requisitos indispensáveis para participação:
a) Estar quite com o Fundo de Assistência ao Cooperado (FACO) da Unimed Goiânia;
b) Não possuir pendências financeiras com a Cooperativa, tais como integralização de capital, pecúlio, etc.;
c) Ter apresentado produção na Cooperativa, conforme previsto no estatuto social;
d) Não ter processo no Conselho Técnico (CONSTEC) com aplicação de penalidade;
e) Não ter sido excluído do quadro de médicos dos Recursos e Serviços Próprios por pontuação negativa;
f) Possuir comprovante de registro da especialidade a ser exercida nos Recursos e Serviços Próprios no Conselho Regional de Medicina de Goiás.
As inscrições só são feitas pelo site da empresa http://www.quadrix.org.br, especializada na realização de concursos públicos e processos seletivos, mas a documentação deve ser entregue na Unimed Goiânia. O cooperado encontrará a relação completa de toda a documentação necessária para o processo no edital publicado no site mencionado. Tais documentos devem ser entregues nas seguintes unidades da Cooperativa: DRCooperado (sede administrativa), SAU I e II, Centro Clínico e Loja Unimed no Flamboyant Shopping Center.
Conselho de Administração da Unimed Goiânia (CONSAD)
"O processo seletivo está de acordo com o princípio de equidade que norteia o Cooperativismo, garantindo oportunidades iguais de trabalho e renda para os cooperados", afirmam os membros do Conselho de Administração.