arquivo-noticias - Unimed Goiânia

Unimed Goiânia é premiada com troféus de ouro e como Anunciante do Ano






Os campeões da propaganda goiana no ano de 2014 foram premiados durante a cerimônia de entrega dos troféus do 30° Prêmio Jaime Câmara, realizada no dia 28 de maio.

Os grandes vencedores dos prêmios Anunciante do Ano, Agência do Ano e Profissional de Criação do Ano foram, em ordem, a Unimed Goiânia, a AMP Propaganda e o publicitário Rodrigo Almeida.

O gerente de Marketing da Cooperativa, Edney Vascurado, recebeu o prêmio das mãos do presidente do Grupo Jaime Câmara (GJC), Cristiano Roriz Câmara, juntamente com os vice-presidentes Ronaldo Ferrante (TV) e Maurício Duarte (Mídia Impressa, Rádio e Digital). Em comemoração aos 30 anos da premiação, o lobo-guará, que simboliza o Cerrado, apareceu estilizado no troféu, fazendo uma analogia às boas ideias, que, como ele, devem ser preservadas.

Prêmios recebidos pela Cooperativa

Além deste prêmio, a Unimed Goiânia conquistou os troféus TOP Televisão e TOP Rádio; Ouro nas categorias Campanha de TV (VT Fim de Ano), Serviço Público, Social e Comunitário (VT Unimed), Campanha de Rádio (Spot Unimed Mães), Institucional (Spot Copa do Mundo Unimed); e Anunciante do Ano. Todas as peças foram criadas pela agência AMP Propaganda.

"Queremos parabenizar todos os profissionais envolvidos na criação das peças premiadas, mas principalmente nossos médicos cooperados e colaboradores, cujos trabalhos de qualidade são o principal fator desta vitória e inspiração para a criatividade", afirmaram os integrantes do Conselho de Administração da Cooperativa.

Cerca de mil convidados prestigiaram este que é considerado o maior evento da publicidade de Goiás, no espaço Memoratto. Os jornalistas da TV Anhanguera Lilian Lynch e Fábio Castro ficaram à frente da apresentação da festa.

O prêmio recebeu, ao todo, inscrições de 35 agências. Foram quase 500 peças, sendo 166 de TV, 183 de jornal, 116 de rádio e 28 de internet, distribuídas em cinco categorias: campanha, institucional, produtos e serviços, varejo e serviço público, social e comunitário, e internet.

Troféus

Foram distribuídos 54 troféus aos melhores profissionais, agências e anunciantes. Para os primeiros lugares, foi entregue o Troféu Ouro; aqueles que tiveram maior pontuação ainda ganharam os prêmios TOP em cada segmento. Coube à AMP Propaganda criar o troféu com o design que simboliza um lobo-guará.

Os trabalhos foram escolhidos por um júri, composto por seis profissionais de criação de grandes agências de São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. O julgamento ocorreu nos dias 28 e 29 de abril.

Segundo a gerente de Inteligência de Mercado do GJC, Jeanne Minadakis, os jurados elogiaram as produções locais.

A premiação contou com a presença do governador de Goiás, Marconi Perillo, de representantes de órgãos públicos e empresários. Após a entrega das premiações, a festa continuou com discotecagem do DJ Múcio.

“A premiação das peças publicitárias da Cooperativa, além de fortalecer a marca Unimed no mercado regional, contribui para o crescimento permanente de nossa carteira de clientes”, destacou Dr. Sérgio Baiocchi Carneiro, diretor de Mercado.

Fonte: Jornal O Popular e Unimed Goiânia. Fotos da premiação: Zuhair Mohamad

${loading}