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Melhorias no site para impressão do boleto






A Unimed Goiânia promoveu melhorias em seu site para facilitar a impressão da segunda via de boletos de pagamento do plano de saúde. A medida visa reduzir a inadimplência, garantir a satisfação e evitar ruídos com seus beneficiários. A partir de agora, basta informar somente o número do cartão e o CPF para a emissão da fatura de Pessoa Física.

Outras opções para emissão de 2ª via de boleto bancário

  • Na sede da Administração da Unimed Goiânia;
  • Boletos Vencidos (até 59 dias) com valores atualizados pelo Santander.

Os boletos podem ser pagos em qualquer agência bancária ou em casas lotéricas até o seu vencimento. Após essa data, o pagamento é feito apenas no banco emissor do mesmo.

Importante: Após 59 dias de vencimento, o pagamento é feito somente na Administração da Unimed Goiânia.

Opções de débito para pagamento do boleto

  • Débito Automático - Santander, Banco do Brasil, HSBC, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal e SICOOB;
  • DDA (Débito Direto na Conta do Cliente) - O cadastro é realizado e autorizado pelo próprio cliente através do site da instituição financeira;
  • Débito através de Cartão de Crédito - O cadastro é realizado através da operadora, pelo gerente da conta corrente do beneficiário, na rede de atendimento da instituição financeira e no caixa eletrônico das agências. Acesse a opção: Pagamento/Código de Barras e escolha a opção "Débito no Cartão de Crédito".

Importante: Este serviço é oferecido pela operadora/banco de acordo com o contrato e o tipo de cartão de crédito.

Outros serviços

Para obter a fatura detalhada e outros serviços como o boleto por e-mail, autorização para débito automático ou download, acesse a área restrita com o login e senha. Caso não possua login e senha, basta fazer o cadastro.

Ao acessar a área Restrita, escolha o Tipo de Contratante no formulário e marque a opção “Não sou Cadastrado”. Preencha seus dados e clique em enviar.

Dra. Selma Trad

"O beneficiário deve ficar bem atento, pois uma mensalidade atrasada pode gerar a suspensão do atendimento e até o cancelamento do plano, conforme as cláusulas contratuais", alerta a diretora-financeira, Dra. Selma Trad.

Após o cancelamento, também pode ocorrer a inclusão no SERASA. No caso de contratos cancelados, o pagamento deverá ser realizado na sede administrativa.

Em caso de dúvidas e orientações, ligue 0800 642 8008 ou 3216 8000 (Call Center). 

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