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Suspenso débito em conta no Banco do Brasil






Material de divulgação

A Unimed Goiânia informa aos seus beneficiários que haverá suspensão do débito em conta (Débito Automático) das faturas do plano de saúde nas agências do Banco do Brasil, a partir de 1º de março, em razão do fim da vigência do contrato firmado com a referida instituição financeira.

Dra. Selma Trad

“É importante que o beneficiário procure uma das outras opções de pagamento oferecidas, a fim de evitar a inadimplência contratual e a suspensão do atendimento médico-hospitalar”, destaca Dra. Selma Trad, diretora-financeira.

Opções de pagamento:

Para evitar transtornos e inadimplência, a Cooperativa disponibiliza as seguintes formas pagamento:

            1. Em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o vencimento da fatura e atualizada em até 59 dias;

            2. Débito Automático nos bancos Santander, HSBC, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal e SICOOB, por meio do cadastro a ser realizado no banco de sua escolha;

            3. Débito Direto na Conta do Cliente (DDA), mediante cadastro no site da instituição financeira;

            4. Débito no Cartão de Crédito.

           Para esta última opção, acesse: Pagamento/Código de barras/Débito no cartão de crédito.

          Atenção: Este serviço é oferecido pela instituição financeira e nos caixas eletrônicos, de acordo com o contrato e o tipo de cartão de crédito.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones 0800 6428008 e 3216 8000 ou pelo Fale Conosco no site da Cooperativa (www.unimedgoiania.coop.br).

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