Os asdfasd usuários em intercâmbio, ou seja, usuários de outras Unimeds que realizam procedimentos em Goiânia, têm uma particularidade em seu atendimento. Após dar entrada no pedido de procedimento no SAC ¿ Serviço de Atendimento ao Cliente da Unimed Goiânia, tal pedido é encaminhado à Unimed administradora do seu contrato via fax. Conforme estabelecido no Manual de Relacionamento do Intercâmbio, a Unimed administradora tem o prazo de 24 horas úteis para dar o retorno da solicitação.
Caso queira obter informações sobre o seu processo, o usuário deve ligar na Central de Atendimento, através do telefone 216-8000, a qualquer hora do dia ou da noite, e informar o número do protocolo, documento entregue no ato do atendimento
Após a confirmação da autorização, a Unimed Goiânia enviará a Guia autorizada ao prestador escolhido pelo usuário através de fax.
Em caso de NEGATIVA, o usuário que necessitar de maiores esclarecimento deve acionar a Unimed de origem do contrato.