arquivo-noticias - Unimed Goiânia

Usuários em intercâmbio: entenda o seu funcionamento






Os asdfasd usuários em intercâmbio, ou seja, usuários de outras Unimeds que realizam procedimentos em Goiânia, têm uma particularidade em seu atendimento. Após dar entrada no pedido de procedimento no SAC ¿ Serviço de Atendimento ao Cliente da Unimed Goiânia, tal pedido é encaminhado à Unimed administradora do seu contrato via fax. Conforme estabelecido no Manual de Relacionamento do Intercâmbio, a Unimed administradora tem o prazo de 24 horas úteis para dar o retorno da solicitação.

Caso queira obter informações sobre o seu processo, o usuário deve ligar na Central de Atendimento, através do telefone 216-8000, a qualquer hora do dia ou da noite, e informar o número do protocolo, documento entregue no ato do atendimento

Após a confirmação da autorização, a Unimed Goiânia enviará a Guia autorizada ao prestador escolhido pelo usuário através de fax.

Em caso de NEGATIVA, o usuário que necessitar de maiores esclarecimento deve acionar a Unimed de origem do contrato.

 

${loading}