arquivo-noticias - Unimed Goiânia

Unimed está entre as empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil






O resultado da pesquisa ¿As empresas que mais respeitam o Consumidor no Brasil¿, apresentado no dia 11 último, durante a abertura do Marketing Show 2006, destaca a Unimed novamente entre as empresas que mais respeitam o consumidor, ao lado de marcas como Coca-Cola, Nike, Natura e Nestlé.

Realizada nos meses de novembro e dezembro de 2005 pela TNS Interscience em parceria com a Consumidor Moderno, a pesquisa ouviu mil consumidores das classes A, B, C e D em quatro capitais: São Paulo, Rio de Janeiro,  Recife e Porto Alegre.
No levantamento os entrevistados enumeraram também os itens que mais valorizam na hora de optar por uma empresa ou outra: qualidade do produto ou serviço (60%), atendimento prestado pela empresa (55%) e preço (47%).
Já entre os que agregam mais valor estão propaganda (48%), responsabilidade social (38%) e monitoramento de satisfação dos clientes (37%).

 

Fonte: Confidencial, informativo da Unimed do Brasil.

${loading}