A Unimed Goiânia está desenvolvendo, desde abril último, várias atividades de integração com todos os seus colaboradores. A mais recente atividade foi a realização, no final do mês passado e no mês de julho, de palestras de Motivação para todos os colaboradores do SAC, Central de Atendimento, Centro Clínico, SAC, Central de Atendimento do SAU e Posto de Atendimento Flamboyant.
A palestrante Terezilda Cândido Costa, graduada em Direito e Psicologia pela UCG, especialista em Psicologia Clínica pela UCG e Psicologia Hospitalar pelo CEPAN fez abordagens em Qualidade Pessoal, Inteligência Emocional e Resolução de Conflitos.
Na metade deste mês, foram iniciados treinamentos de script para atendimento a usuários por telefone e atendimentos para usuários no balcão. O treinamento inclui princípios básicos para um atendimento de qualidade, abordagem dos clientes, postura, tipos de clientes, como lidar com clientes "especiais", normas de atendimento, dicção, entonação da fala (prosódia) e como falar com o usuário estressado.