Um homem identificado apenas como "Lucas" está se passando por funcionário da Unimed Tubarão e solicitando, via telefone, documentos de clientes para recadastramento. A Unimed Tubarão alerta a seus clientes que não atua desta forma e que toda e qualquer solicitação de documentação é feita por carta e mesmo que seja via telefone, a pessoa terá que comparecer a Unimed para efetuar qualquer alteração de cadastro. O alerta fica para que nunca se entregue qualquer documentação em casa. Até o momento a Unimed tem conhecimento de apenas um caso. Ele aconteceu na sexta-feira (16) quando uma cliente recebeu um telefonema de uma pessoa que se fazia passar por funcionário da Unimed, identificando-se como "Lucas". Ele solicitou à mulher – chamando-a pelo nome – todos os documentos, dizendo serem necessários para recadastramento e que mais tarde passaria para pegá-los. A senhora, viúva de um ex-combatente, respondeu ao "Lucas" que iria consultar os filhos para então fornecer o que havia sido solicitado. Depois disso ele não retornou a ligação e nem apareceu para buscar os documentos. A Unimed Tubarão alerta para que nenhum cliente atenda solicitações desta forma e em hipótese alguma forneça qualquer tipo de documento. Caso seja procurado por pessoa com este perfil, entre em contato com a cooperativa e procure uma delegacia de policia para registrar Boletim de Ocorrência. Caso seja procurado por pessoa com este perfil, entre em contato com a Cooperativa. Mais Informações:
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